quinta-feira, 12 de outubro de 2017

"Uma Super Missão" diz Frank Jorge antes de abrir o show de Paul McCartney.

Há sete anos, o músico Frank Jorge estava no mesmo local mas como ouvinte e fã. Agora, nessa sexta, 13 de outubro, ele vai estar no mesmo estádio Beira Rio mas, mais perto do ídolo e fazendo história. Ele e Luciano Albo subirão ao palco e farão a abertura do show.

"Tenho alguns distúrbios de sono e isso tem se intensificado desde que recebi a notícia", disse Frank.

Eles farão uma apresentação mais que especial com duração de de 30 minutos (aproximadamente) e será com os sucessos das bandas que fizeram parte, como Os Cacavelletes, Graforréia Xilarmônica, Cowboys Espirituais e Tenente Cascavel, entre outras. 
"Eu imaginei alguém tão fã de Beatles como eu para criar esse show de meia hora e pensei no Luciano. Eu tinha uma série de outros amigos que poderiam estar comigo, mas achei que ele tinha mérito e também é mérito pra mim. É um cara que admiro muito", explica Frank.
Além de músico, Frank é professor e coordenador do Curso Tecnólogo de Produção Fonográfica da Unisinos. Fã declarado de Beatles, o multi-instrumentista lembra como aprendeu a tocar baixo.

"Eu fiz aula de violão e baixo, mas nunca tive aula de contrabaixo. E sempre gostei de dizer que o Paul Mccartney foi meu professor. Não é exagero. Eu acabei percebendo, estudando o jeito dele tocar, dele criar linhas de baixo, que me influenciaram muito", explica.

PAUL MCCARTNEY EM PORTO ALEGRE

Quando: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre
Abertura dos portões: 17h30
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção pessoal que curtem um bom Rock'n Roll... tá chegando a hora do maior e melhor festival de rock do planeta! O Festival POA...