quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tom Petty é velado em santuário de yoga.

Roqueiro americano foi velado e cremado no Santuário do Lago da Irmandade da Autorrealização, em Los Angeles - mesmo local onde o amigo George Harrison foi cremado e fazia retiros espirituais.

Em seus últimos anos de vida, o roqueiro praticou meditação transcendental para controlar seu vício em heroína e outras drogas.


A filha de Petty, AnnaKim Violette publicou algumas fotos do evento no Instagram e, numa delas, mostra pequenas flores sobre um tecido cinza, acompanhada da legenda "You belong somewhere you feel free" ("Você pertence a algum lugar onde você se sinta livre"), da canção "Wildflowers" do cantor.

Petty morreu de um ataque cardíaco, pouco depois de concluir uma turnê pelos 40 anos da sua banda, The Heartbreakers e "I Won't Back Down, "Free Fallin'" e "American Girl" se destacam entre suas canções de sucesso.

O Santuário é um grande jardim público e reúne os símbolos das maiores religiões. No local, Elvis Presly fazia retiros espirituais e há um sarcófago com parte das cinzas de Mahatma Gandhi.


Harrison, amigo de longa data e parceiro no grupo Traveling Wilburys, apresentou o hinduísmo à Petty que passou a seguir a religião.

Não há informações sobre o funeral ou qualquer cerimônia público para os fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção pessoal que curtem um bom Rock'n Roll... tá chegando a hora do maior e melhor festival de rock do planeta! O Festival POA...