Sandy e Alissa no novo cd do Angra |
A voz delicada da cantora funciona como contraponto a de Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca Arch Enemy, e os rifs das guitarras. Alissa, ao contrário da brasileira, sente-se em casa afinal, o metal do Angra funciona muito bem com sua voz gutural. Mas, a voz de Sandy, na faixa, é um elemento intencionalmente estranho, como um sopro de leveza dividindo e marcando o habitual peso do som do Angra, e por cerca de 30 segundos abre inicia a música para, logo em seguida, as guitarras e a voz da sueca, entrarem no clima do trash metal.
Esse tipo de participação não é único ou o primeiro, o Angra já havia feito outras parcerias com músicos de fora do metal, como no disco Temple of Shadows, de 2004, quando Milton Nascimento, ícone da MPB, fez uma adição no estilo barroco à música Late Redemption.
A participação de Sandy foi anunciada em dezembro do ano passado. ØMNI é o primeiro disco do Angra desde que o guitarrista Kiko Loureiro entrou na banda de thrash metal Megadeth, sem abandonar o grupo do qual é membro atuante desde os primeiros trabalhos, a fita demo Reaching Horizons (1992) e o álbum Angels Cry (1993). De acordo com o Uol, o lançamento do novo álbum está previsto para 16 de fevereiro, mas a música Black Widow's Web já vazou na internet.
Confiram no link, como ficou... https://youtu.be/Jc-JYpE4mYM
Nenhum comentário:
Postar um comentário