Jones, Collins, Plant e Page no palco |
Sua apresentação solo (cantando "Against All Odds (Take a Look at Me Now)" e "In the Air Tonight") e com Sting ("Long Long Way To Go" e "Every Breath You Take") até que rendeu bem mas, a reunião com o Led simplesmente foi um desastre. Desembarcando, do supersônico, direto para o JFK Stadium, subou ao palco e repetiu sua apresentação de Londres - também, com sucesso. E logo a seguir, Page, Plant e Jones se juntaram a ele no palco (acrescidos de Paul Martinez para os teclados) e tentaram executar "Rock and Roll", "Whole Lotta Love" e "Stairway to Heaven".
Parece que tudo resolveu não funcionar. Era a primeira apresentação da banda após a morte do seu baterista, não haviam ensaiado nenhum número, Plant estava com problemas nas cordas vocais, os instrumentos (guitarras e baixos) entraram desafinados (esqueceram de avisar os roadies sobre o show), a banda não escutava os monitores de palco e, pra terminar, Plant estava visivelmente fora de si.
Após o show, Phil Collins declarou que "Havia errado ao aceitar o convite, mas o que fazer? Era o Led Zeppelin!" e "Foi um desastre. A voz de Plant não estava lá, e a Jimmy Page parecia estava fora de si. Sim, foi uma porcaria de show".
Confira a apresentação no vídeo abaixo mas, o show deles acabou ficando de fora do dvd do Live Aid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário