Há sete anos, o músico Frank Jorge estava no mesmo local mas como ouvinte e fã. Agora, nessa sexta, 13 de outubro, ele vai estar no mesmo estádio Beira Rio mas, mais perto do ídolo e fazendo história. Ele e Luciano Albo subirão ao palco e farão a abertura do show.
"Tenho alguns distúrbios de sono e isso tem se intensificado desde que recebi a notícia", disse Frank.
Eles farão uma apresentação mais que especial com duração de de 30 minutos (aproximadamente) e será com os sucessos das bandas que fizeram parte, como Os Cacavelletes, Graforréia Xilarmônica, Cowboys Espirituais e Tenente Cascavel, entre outras.
"Eu imaginei alguém tão fã de Beatles como eu para criar esse show de meia hora e pensei no Luciano. Eu tinha uma série de outros amigos que poderiam estar comigo, mas achei que ele tinha mérito e também é mérito pra mim. É um cara que admiro muito", explica Frank.
Além de músico, Frank é professor e coordenador do Curso Tecnólogo de Produção Fonográfica da Unisinos. Fã declarado de Beatles, o multi-instrumentista lembra como aprendeu a tocar baixo.
"Eu fiz aula de violão e baixo, mas nunca tive aula de contrabaixo. E sempre gostei de dizer que o Paul Mccartney foi meu professor. Não é exagero. Eu acabei percebendo, estudando o jeito dele tocar, dele criar linhas de baixo, que me influenciaram muito", explica.
PAUL MCCARTNEY EM PORTO ALEGRE
Quando: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre
Abertura dos portões: 17h30
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção pessoal que curtem um bom Rock'n Roll... tá chegando a hora do maior e melhor festival de rock do planeta! O Festival POA...
-
Guia completo de montagem de uma guitarra . Usamos, aqui, o exemplo de uma Gibson Les Paul . 1- Planeje a construção da sua guitarra. U...
-
Uma marca de cigarros concretizou o sonho de muitos. Ninguém imaginava um festival de rock no Brasil ou na América do Sul mas, depois do...
-
Quando Bob Geldof reuniu os melhores artistas para o maior evento beneficente do planeta - Live Aid em 1985 - não poderia deixar o Led Zep...
Nenhum comentário:
Postar um comentário