quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em evento beneficente, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, arrecada US$ 2,4 milhões para vítimas de abuso sexual.


O garoto propaganda apoiando quem precisa
O astro do rock, levantou uma pequena fortuna durante um evento, no domingo (28) em Los Angeles, paralelo ao 60° Grammy Awards que, em apoio à iniciativa, transmitiu o evento beneficente ao vivo durante a entrega do prêmio

Um jantar de gala, mais um leilão de peças de vários artistas e um show de Steven Tyler e sua nova banda (Loving Mary), reuniu cerca de 500 pessoas para apoiar e contribuir com a iniciativa.

A campanha foi em apoio às vítimas de abuso sexual amparadas pela Janie's Fund, uma organização sem fins lucrativos fundada por Steven e amigos (músicos do Aerosmith, entre eles) que tem como única finalidade apoiar as vítimas de violência psicológica ou sexual, com dinheiro, moradia, bem estar, estudo e o que mais for preciso. O nome do local e do fundo são inspirados na música "Janie's Got A Gun", do Aerosmith, que conta a história de uma mulher que se vinga do pai, que a abusava sexualmente.
Steven e sua banda durante o evento
E antes que pensem alguma bobagem, não, Steven Tyler não abandonou o Aerosmith. Pelo menos não por enquanto. A Loving Mary é a sua banda de apoio no projeto autoral e solo, onde o vocalista expõe suas canções na linha country e folk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção pessoal que curtem um bom Rock'n Roll... tá chegando a hora do maior e melhor festival de rock do planeta! O Festival POA...